O lançamento do novo plano pré-pago Oi Livre, oferta com o melhor custo-benefício do mercado, aconteceu no dia 03 de novembro de 2015 em diversas cidades de Minas Gerais, como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Varginha, Governador Valadares, e em Vitória, no Espírito Santo.

O novo plano propõe a cobrança de tarifas semelhantes para chamadas entre operadoras diferentes, além de outros benefícios. Assim, a Oi se adapta às novas necessidades dos consumidores e segue a tendência mundial. Com opções disponíveis por minuto, dia, semana ou mês, as ofertas também oferecem pacotes de SMS e internet 4G. Os detalhes de cada opção podem ser verificados no site: www.oi.com.br

Para preparar o time de vendas das lojas próprias e parceiras, foi realizado um treinamento por videoconferência, e a Etc&Tal auxiliou na parte técnica da transmissão para que tudo funcionasse corretamente. A agência também ficou encarregada pela contratação e fornecimento de kits-lanche, que foram distribuídos para todos os funcionários garantirem a disposição e a animação para o grande lançamento.

Com a energia renovada, os colaboradores foram às ruas divulgar a nova oferta. Em Governador Valadares, um trio elétrico todo colorido percorreu as ruas da cidade, agitando quem estava por perto, enquanto em Juiz de Fora DJ’s soltaram o som durante o lançamento. Assim, os pedestres foram informados dos benefícios do Oi Livre com muita diversão e bom humor.

Após as ativações nas ruas, as lojas abriram as portas para a venda do plano. Para gerar visibilidade, a Etc&Tal foi responsável pelas ativações no PDV em Belo Horizonte, com contratação de locução, rádio, carro de som, arcos de balões e carrinhos de pipoca.

As atividades relacionadas ao anúncio do Oi Livre continuaram durante todo o mês de novembro, com a realização de diversas ações no chamado Black November.

Treinamento por vídeo conferência Oi - VarginhaTreinamento por videoconferência Oi - VarginhaAtivação Oi em Juiz de ForaAtivação Oi em Vitória - ESAtivação Oi trio elétrico - Governador ValadaresAtivação Oi - Governador Valadares