Para marcar presença nos mercados regionais e reforçar o sentido de parceria com seus associados, a Fundação Dom Cabral participou de 3 eventos no segundo semestre de 2015. Cada um com suas especificidades e foco em mercados e segmentos diferentes, mas todos com o mesmo propósito: indicar o portfólio da FDC para o desenvolvimento de executivos e empresas, elevando-os ao mais alto patamar de competitividade.

A primeira participação foi na FEITEC/ENBRA, I Feira Tecnológica de Produtos e Serviços de Administração e Encontro Brasileiro de Administração – que tinha como propósito divulgar e expor à sociedade administrativista, equipamentos, programas, projetos, bibliografias, serviços e processos inovadores e modernizantes disponíveis na área da Administração e da Gestão, o que combina muito bem com o portfólio de programas ofertados pela FDC.

Ainda no sul do país e novamente em parceria com o Associado CEDEM, a FDC participou da MERCOPAR,  a maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina que aproxima empresas nacionais e internacionais, promove integração e a competitividade desses mercados, possibilitando às micro e pequenas empresas participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. 

Já com o Associado AMI, a FDC marcou presença com um pequeno stand  durante a FENICS – Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços – considerada a maior vitrine de negócios do interior de Minas Gerais. Por ter caráter multissetorial, atrai empresas e público de todo o Norte de Minas e Sul da Bahia, somando um universo de mais de 1 milhão de pessoas.

FDC FENICS 2015 FDC FENICS 2015