Em substituição à Annual Internacional Conference, a Fundação Dom Cabral resolveu realizar um evento com um formato diferenciado em 2015, um pouco menor, para cerca de 100 pessoas, convidados escolhidos a dedo, sendo que este pequeno grupo seleto teria a missão de levantar e apontar os tópicos a serem discutidos na conferência de 2016.

Batizado como Summit, o evento aconteceu na cidade de São Paulo, e contou com presenças ilustres, como os presidentes das maiores empresas do país e políticos de renome nacional, como a ex candidata à presidência da República, Marina Silva.

O maior desafio não foi realizar o evento todo na língua inglesa, mas utilizando o mesmo espaço físico que, por hora, recebiam todo o grupo e, em meio à programação, se transformava em três subgrupos de discussão separados por biombos gigantes e vice-versa. Tudo isso dentro da Unidade SP da FDC.

Outro desafio foi atender, no dia anterior, a Reunião Anual do Conselho da FDC, que é composto pelos membros das maiores e mais notáveis instituições educacionais do mundo, aproveitando toda a programação visual desenvolvida para o Summit e fazendo alterações de nome e logo em cada material da programação visual para que os eventos ficassem diferentes um do outro, mas respeitando a mesma identidade proposta: a da globalização.

FDC INTERNATIONAL ADVISORY COUNCIL 2015 FDC SUMMIT 2015 FDC INTERNATIONAL ADVISORY COUNCIL 2015FDC INTERNATIONAL ADVISORY COUNCIL 2015 FDC INTERNATIONAL ADVISORY COUNCIL 2015