Período de realização: 13 e 14/09/2012

Em sua segunda edição, o FDC Experience aconteceu em grande estilo, nos dias 13 e 14 de setembro de 2012, no Campus Aloysio Faria da Fundação Dom Cabral (Alphaville), em Minas Gerais, com a parceria da Nextel, da Multiplus e com o apoio da Fiat Automóveis.

O objetivo foi oferecer aos seus participantes conhecimento de maneira ousada, criativa e de vanguarda.

Inspirado na brasilidade, o FDC Expererience 2012 proporcionou reflexões sobre novas formas de Gestão, baseadas em visões e experiências multidisciplinares e multissensoriais. Isso porque a Fundação Dom Cabral acredita que as empresas têm compreendido melhor o conceito de visão holística que, em um primeiro momento, era mais restrito ao impacto das decisões de uma área sobre o restante do negócio e hoje, diz respeito também à abertura do profissional para outros saberes e à qualidade de vida no trabalho.

Com esta visão, a 8ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking Financial Times 2012, decidiu realizar a segunda edição do FDC Experience: dois dias de uma jornada de conhecimento onde o formato convencional de palestras foi permeado por oficinas, instalações e atividades interativas.

 

FDC EXPERIENCE 2012 - Cenografia ExternaFDC EXPERIENCE 2012 - Entrada CromossaturaçãoFDC EXPERIENCE 2012 - Hall de EntradaFDC EXPERIENCE 2012 - CredenciamentoFDC EXPERIENCE 2012 - Hall de EntradaFDC EXPERIENCE 2012 - Arena TechFDC EXPERIENCE 2012 - PlenáriaFDC EXPERIENCE 2012 - Plenária FDC EXPERIENCE 2012 - PlenáriaFDC EXPERIENCE 2012 - Grafitti VirtualFDC EXPERIENCE 2012 - Arte LivreFDC EXPERIENCE 2012 - Café Pensamento caleidoscopiocasa-personacubo-magicojogos rodas-conversaFDC EXPERIENCE 2012 - Instalação FIATFDC EXPERIENCE 2012 - Instalação NEXTELFDC EXPERIENCE 2012 - Instalação Comunidade Ampliar