Data de realização: 21/08/2012

O Grupo Fiat foi patrocinador do 4º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje, realizado na Casa Fiat de Cultura. Contou com vários palestrantes para falar de Gestão de Marca, Reputação Corporativa, Mídias Digitais e Geração de Valor para a marca. Como ativação, foi oferecido um almoço estilo brunch aos participantes.

Palestrantes:

Levi Carneiro(Diretor da Ideia Comunicação Empresarial)

MaluWeber(Gerente-Geral de Marca e Comunicação Corporativado Grupo Votorantim)

Nelson Nascimento(Gerente de Marketing na Unimed BH)

Roberto Baraldi(Diretor do Capítulo Aberje Minas e Assessor de Comunicação Corporativa do Grupo Fiat no Brasil)

Paulo Henrique SoaresGerente Geral de Comunicação da Vale)

Leandro Machado (Gerente de Assuntos Corporativos da Natura)

Eliane Costa (Consultora em Gestão Cultural e Profª da ESPM Autora do livro “Jangada Digital”)

Héllen Marques Santos (Analista de Comunicação Digital e Novas Mídias da Iveco)

João Ciaco (Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat Automóveis)

Luciano Deos(Presidente do GAD)

Mario Andrada(Diretor de Comunicação para Mercados Emergentes da Nike)

CONGRESSO ABERJE FIAT 2012 CONGRESSO ABERJE FIAT 2012 CONGRESSO ABERJE FIAT 2012